Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Fantasy Art

Olá meus queridos! Desculpem ter sumido, final de semana é corrido pra mim e eu ainda não encontrei alguém que gostaria de trabalhar comigo neste blog.
Bom, começa hoje uma nova seção: Fantasy Art.

É bem simples e interessante, vou colocar uma imagem que me lembre alguma cena dos livros abordados pelo blog e escrever uma parte dela. Porém, como aprecio a participação dos leitores no blog, estou aberta a receber imagens de vocês. Podem ser enviadas para: jessicacbueno@gmail.com , é importante copiar o trecho do livro que te fez relacionar a imagem. Ok?

A imagem de hoje é uma que encontrei no devianart.com, de Anne Stokes, uma desenhista muito talentosa! Grande parte de sua arte acaba virando tatuagem, sendo que ela dedica seus talentos ao mundo da fantasia e da beleza gótica. Que sorte a nossa, não?
O dragão dela me lembrou Thorn, o que vocês acham?


Nenhum comentário:

Postar um comentário